Informamos que a partir do dia 15 de janeiro de 2016 o acesso ao Banco de Notícias será exclusivo para assinantes do Mídia Digital.

TELEJORNAIS

TV Globo - Jornal Nacional

Data da votação da Previdência é contradição entre Jucá e Temer
O líder do governo no Senado, Romero Jucá, afirmou hoje que a votação da reforma da Previdência ficou para fevereiro de 2018 e acabou sendo desautorizado por Michel Temer. Os líderes aliados da Câmara não tinham sido informados. Em conversa com jornalistas, Maia disse que não fez acordo com ninguém e falou que o acordo que tinha com o presidente Michel Temer era uma avaliação dos votos nesta quinta. No início da noite, uma nota do Planalto informou que o presidente Temer espera para amanhã (14) a leitura da emenda do deputado Arthur Maia. Somente depois disso o presidente vai discutir com os presidentes do Senado e da Câmara a data de votação da proposta.

TV Bandeirantes - Jornal da Band
Maioria do STF decide que PF tem poder para fechar acordos de delação premiada
SBT - SBT Brasil
Presidente Temer é submetido a novo procedimento cirúrgico


JORNAIS

O Globo

Julgamento de Lula em janeiro antecipa quadro eleitoral
O Tribunal Regional Federal da 4ª Região marcou para 24 de janeiro o julgamento do ex-presidente Lula no caso do tríplex do Guarujá. Com isso, a sentença deverá sair antes do início do prazo de registro de candidaturas, antecipando o quadro da campanha de 2018.

O Estado de S. Paulo
Governo cobra ministros e distribui cargos por Previdência
Folha de S. Paulo
Acordo libera em 2018 até R$ 5 bilhões a poupadores