Informamos que a partir do dia 15 de janeiro de 2016 o acesso ao Banco de Notícias será exclusivo para assinantes do Mídia Digital.

JORNAIS

Folha de S. Paulo

Empresa fez oferta ilegal de disparo de mensagens
A empresa Croc Services fez proposta de R$ 8,7 milhões à campanha de Geraldo Alckmin (PSDB) para executar disparos maciços de mensagens instantâneas no aplicativo WhatsApp utilizando uma base de usuários fornecida por terceiros. Segundo a lei eleitoral, só é possível utilizar lista de usuários cadastrados pelo partido ou pelo candidato. O responsável pela área digital do PSDB na campanha, Marcelo Vitorino, afirma ter contratado um serviço só fornecendo telefones de militantes e membros da sigla, além de apoiadores que forneceram seus dados nas redes de Alckmin, o que é legal e custou R$ 495 mil

O Estado de S. Paulo
Bolsonaro quer Sérgio Moro no Supremo, diz Bebianno
O Globo
Do lulismo ao bolsonarismo
TELEJORNAIS

Globo - Jornal Nacional

PF vai investigar disseminação de mensagens falsas por empresas
A Polícia Federal abriu inquérito para investigar se empresas têm disseminado de forma estruturada mensagens falsas contra os candidatos à Presidência nas redes sociais. O pedido foi enviado ontem pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ao ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, que, hoje, confirmou a abertura da investigação.

GloboNews - Jornal das Dez
Empresa ofereceu impulsionamento de mensagens com base de dados de terceiros...
Band - Jornal da Band
Auditorias descartam fraudes em urnas eletrônicas